PUBLICIDADE

domingo, 26 de janeiro de 2014

Guajará-Mirim - Elemento confessa furto em estabelecimento comercial

O jovem Alex Saucedo Chavez, conhecido como Kino, 18 anos, que reside na Avenida Costa Marques, Bairro Triangulo, e alegou  na Delegacia que atualmente esta residindo na Bolívia, mas sempre vem em Guajará-Mirim.

Conduzido ontem (25/01) pelos Policiais até a Delegacia, primeiro confessou ter adquirido um “Tesourão” de um boliviano para praticar furtos em Guajará-Mirim quebrando cadeados, e depois em conversa com os Policiais, confessou que no dia 23/01/2013 por volta das 04:00hs da madrugada, na companhia do menor  R. R. P, 14 anos, que chamou para ajudar no furto, foram a um estabelecimento comercial situado no centro da cidade, arrombaram o cadeado com o “tesourão” e furtaram 02 roçadeiras, momento em que tocou o alarme e saíram em disparada deixando o “Tesourão” cair ao solo, e foram esconder as roçadeiras furtadas para depois poderem vender e ganharam algum dinheiro.

A Policia com ajuda de testemunhas descobriram onde estavam escondidas as roçadeiras e foram ao local e detiveram Alex Saucedo Chavez, que confessou a pratica criminosa e ainda delatou o menor que ajudou no furto. Todos foram conduzidos a Delegacia para as providências cabíveis em lei e as roçadeiras serão restituídas ao seu proprietário.

Fonte: Portal Guajara.