PUBLICIDADE

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Após assaltar empresário bandidos são atropelados por sócio da vítima - VÍDEO

O empresário Adelço Bastos, conhecido como “Dedé”, foi assaltado nesta segunda-feira (06) por volta das 9h da manhã em frente a Papelaria Líder, em Vilhena, logo após estacionar o veículo em frente ao comércio. Dedé desceu com um malote de dinheiro com valor aproximado de R$ 10 mil reais, vindo a ser surpreendido em seguida por dois assaltantes que estavam em uma moto CG Titan, de cor preta, que diante de ameaças de morte foi obrigado a entregar o malote a um dos assaltantes.

Para surpresa dos ladrões, o sócio de Dedé, Eliton Costa, que vinha atrás em outro veículo, um Fiat/Strada, de cor vinho, atropelou os assaltantes, porém um conseguiu fugir e outro, identificado como Diego Servi, ficou preso debaixo do carro de Eliton, momento este que um dos criminosos abandonou o parceiro fugindo sem o malote de dinheiro deixando um revólver com quatro munições intactas e uma mochila. 
Já Diego ficou deitado ao chão vindo a ser detido pela vítima e populares que ajudaram a dar uma surra no ladrão enquanto aguardavam a chegada da polícia.


Assista ao vídeo:

Fonte: Rondôniaovivo com informações de Rondônia em Pauta - Imagens Extra de Rondônia