PUBLICIDADE

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Acidente na BR-364 deixa 2 mortos e quatro feridos

Altina Faler de Souza, de 47 anos e Rodrigo Faler, 28 anos, morreram em um acidente na BR-364, quando saíram de Guajará-Mirim a Porto Velho. Eram por volta das 09h30 desta segunda-feira (06), quando as vítimas (tia e sobrinho) estavam em um veículo modelo Celta e foram surpreendidos por um veículo Fiat Strada que seguia no sentido oposto e invadiu a pista causando uma batida frontal cerca de 18 km da capital.

A batida foi muito forte e matou na hora a tia e o sobrinho, três pessoas que estavam nos assentos traseiros do Celta ficaram feridos e foram socorridos sem risco de morte. Os corpos de Altina e Rodrigo ficaram presos nas ferragens.

O Fiat Strada estava sendo conduzido por uma mulher identificada como Vânia Francini, e também foi socorrida com ferimentos e não corre risco de morte, segundo informações Francini estava a caminho da obra da Usina de Jirau. As vítimas do Celta são de Guajará-Mirim e estavam rumo à Capital. 


Foram socorridos ao Pronto Socorro João Paulo II as seguintes pessoas: Luis Renato Caldeira Moraes Júnior, Carem Mariana Souza Cunha e Maria Antonieta Rodrigues.

Foto: 09 - Luiz Renato Junior, foi socorrido e está fora de perigo

Fonte: Rondoniavip
Foto 09: Facebook