PUBLICIDADE

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Cofre furtado de residência é encontrado arrombado na área da Comara

Por volta das 16:47hs de segunda-feira (09/12) , um senhor e sua esposa ao retornaram para a residência encontraram o portão de sua residência semi aberto, ao entrarem notaram rastros de pneus no quintal, e logo notaram que a porta de frente da residência estava apenas encostada e de imediato solicitaram a presença da Policia Militar que compareceu ao local. 


Luis Pereira Barroso e sua esposa ao adentrarem na residência notaram que os objetos da casa estavam todos revirados e que deram por falta de vários cordões de ouro que estavam no quarto do casal, e para surpresa de ambos deram por falta de um cofre que estava em outro quarto, e a vitima relatou que dentro do cofre estava o documento do veiculo de sua propriedade, e duas armas de fogo.

A Policia Militar começou a diligenciar e buscar informações quanto ao paradeiro do cofre furtado, e por volta das 19:45hs, após uma ligação anônima para a Central de Operações da Policia Militar, informando que o cofre furtado estaria localizado no Ramal do Chiquinho, na área da Comara, a Policia se deslocou até o local indicado e encontraram o cofre já arrombado e com alguns papeis queimados no seu interior.

O Cofre foi conduzido a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis na busca de identificação de pistas para identificar os autores do furto nessa residência que fica localizada, na Avenida Domingos Correia de Araújo, Bairro Jardim as Esmeraldas. A Equipe do Sevic da Policia Civil está investigando o caso.

Fonte: Portal Guajara.