PUBLICIDADE

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Boliviano detido tentando cruzar moto em porto de Guajará-Mirim

Na noite desta terça-feira (24/12), após investigação realizada por policiais militares um homem foi detido, no Porto dos Canoeiros, em atitude suspeita ao lado da motocicleta da motocicleta modelo Twister, de cor vermelha, placa NED 3992, de Porto Velho, enquanto outros elementos fugiram do local, inclusive um barqueiro boliviano.


O Grupo de Inteligência da Polícia Militar desde as 20h30min após receber denúncia anônima passou a fazer campana no Porto dos Canoeiros, no bairro Triângulo, quando por volta de 21h atracou uma canoa tipo rabeta que veio do país boliviano, dois homens de nacionalidade boliviana desembarcaram, seguindo em direção ao um bar situado nas proximidades da Avenida Constituição confluência com Estevão Correa.

Quando monitorado, um deles passou a realizar ligações até que um homem de camiseta preta aproximou-se com a motocicleta modelo Twister, conversou rapidamente com eles. Possivelmente o homem que conduzia a moto foi orientado a seguir para o Igarapé do Primeiro, no bairro Triângulo, o barqueiro foi orientado a seguir para o mesmo Igarapé, enquanto isso o boliviano Glen Azogue Alpire, 36 anos, seguiu por terra para o local combinado.

Os policiais de campana acionaram a equipe da Força Tática que conseguiu deter o Boliviano suspeito que estava ao lado do veículo, já o homem que conduzia o veículo ao notar a presença dos policiais embrenhou na mata e o barqueiro fugiu, retornando imediatamente para o seu país boliviano.

O veículo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, assim como o boliviano Glen, após interrogatório, negou ser o proprietário da motocicleta e nada constando com a prática do crime, já que o veículo não possuía restrição de roubo ou furto, o mesmo foi liberado. O proprietário que possivelmente poderá ser de Porto Velho devido a Placa da mesma deverá comparecer na Delegacia para esclarecer os fatos.


Fotos: Flaviano Sales
Fonte: Portal Guajará.