PUBLICIDADE

domingo, 22 de dezembro de 2013

Após furtar veiculo em Churrascaria elemento é preso se divertindo em Bar de Guajará-Mirim

O proprietário da Churrascaria Quinzão, Sr. Marcelo Zara Mello, compareceu na Delegacia de Policia e registrou ocorrência policial informando que por volta das 23:00hs sua filha deixou o veiculo da Marca Ford Ecosport, placa JSP 7200, de cor preta, estacionado com a chave de ignição em frente a Churrascaria, e quando saiu de dentro do estabelecimento não encontrou mais o veiculo no local aonde tinha deixado estacionado.


Fato comunicado a Policia Militar que saiu em diligências no sentido de recuperar o veiculo e identificar o autor do furto, quando por volta das 03:30hs da madrugada avistaram o veiculo estacionado na Avenida dos Seringueiros, bairro 10 de abril, na frente do Bar OM, e fizerem campana no sentido de esperar o elemento que estava no interior do bar se divertindo sair para ser identificado e preso preso em flagrante delito. 

Os Policia durante a espera observaram um elemento saindo com o veiculo do Bar, e que esse elemento ao avistar os Policiais saiu em disparada com o veiculo, dobrando na esquina, sendo acompanhado pelos Policiais e certa altura o elemento parou o veiculo e adentrou em uma residência, sendo preso, e foi identificado como NEDSON ROSYVAN ROJAS GOMES, elemento bastante conhecido no meio policial pela prática de furtos, sendo conduzido a Delegacia junto com o veiculo e apresentado ao Delegado de plantão para um conversa para esclarecer os fatos. Na Delegacia em interrogatório Nedson, negou que tenha furtado o veiculo, afirmando que estava com o veiculo pois  o proprietário  lhe pediu um favor e lhe autorizou a sair com o veiculo, dizendo que a chave estava na ignição.

A vitima ao prestar declarações dos fatos negou que tenha emprestado o veiculo a Nedson, como não lhe pediu para fazer nenhum favor e disse que sua filha tinha esquecido a chave na ignição.O veiculo recuperado foi restituído ao proprietário.

O Delegado de Plantão flagranteou Nedson por furto, e posteriormente foi encaminhado ao presídio masculino local ficando a disposição da justiça.


Fonte: Portal Guajará