PUBLICIDADE

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Polícia Militar prende boliviano com cerca de dois quilos e meio de Cocaína

Nesta quarta-feira por volta das 16:00 hrs, a equipe Polícia do Serviço de Inteligência de Nova Mamoré, recebeu uma denuncia que um elemento de nacionalidade boliviana iria fazer o transporte de Droga para a cidade de Porto Velho.


De posse dessas informações a equipe então começou a monitorar o suposto infrator que estaria localizado em uma residência na av. Eduardo Corrêia de Araújo, próximo ao Bar da Pedra, quando em determinado momento chegou até a sua residência um Táxi, o suposto infrator então embarcou no veículo e seguiu sentido Porto Velho.

A equipe então fez o acompanhamento do Táxi pela BR-425 e já na saída de Nova Mamoré abordou o veículo aonde constaram que o elemento de nacionalidade boliviana se tratava de Reynaldo Acurumo Batte, de 31 anos, morador da cidade de Guayara-Mirim, Beni, Bolívia.

Após revista pessoal e na bagagem realizada nada foi encontrado, porém os policiais perceberem que Reynaldo estava bastante inquieto o que levou a equipe desconfiar e fazer uma busca ainda mais minuciosa. Os policiais descobriram então que na mala que Reynaldo transportava havia um fundo falso aonde foi encontrado um envelope de plástico de cor preta contendo aproximadamente 2,450 kg de Pasta Base de Cocaína.

Após ser indagado Reynaldo confessou a Polícia que foi havia sido contratado para realizar o transporte da droga da cidade de Guayará-Mirim - Bolivía para Porto Velho pela quantia de R$ 500,00.

Diante dos Fatos foi dado voz de Prisão a Reynaldo que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré para o registro dessa ocorrência.


(Foto: Harlley Rebouças/ VirtualMamoré)