PUBLICIDADE

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Assalto à criança de doze anos quase termina em tragédia na capital

O assalto a um estudante de 12 anos quase termina em tragédia em plena região central de Porto Velho. Por volta das 12h00 desta última segunda-feira (02) o estudante retornava da escola quando na proximidade da Rua Marechal Deodoro, entre as ruas Almirante Barroso e Bolívia, foi abordado por um rapaz que estava conduzindo um moto CG 125, de cor preta. 


Segundo o estudante, o assaltante pediu o celular, ele respondeu que não possuía o aparelho, em seguida o ladrão sacou a arma, engatilhou e encostou o revolver na barriga do menor, mas  percebendo a aproximação de um veiculo e de outros estudantes, a vítima resolveu correr aos gritos. O desespero da criança chamou a atenção de populares. O bandido saiu em fuga levando a mochila do menor. 

Não é a primeira vez que estudantes, principalmente de escolas particulares, mulheres e idosos são alvos de assaltantes neste local.

O menor descreveu o assaltante como sendo de cor branca, rosto cheio de pintinhas pretas, ele trajava calça jeans, blusa rosa e uma corrente de prata.

Fonte: Rondoniaovivo - Fotos e texto Marcelo Gladson