PUBLICIDADE

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ARIQUEMES - Mulher é encontrada agonizando sem parte da orelha em matagal

Na tarde de terça-feira (20) uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) a uma adolescente de 17 anos encontrada desacordada, com ferimentos graves pelo corpo, dentro de uma mata na Linha C 65, próximo à ponte do Rio Branco, na zona rural de Ariquemes (RO). A PM acredita que a vítima tenha sido espancada a pauladas, principalmente na cabeça, visto que uma madeira foi encontrada no local, suja de sangue.

Também há indícios de que a jovem tenha sofrido violência sexual. Ela foi encaminhada em estado grave para Porto Velho. A Polícia Civil investiga o caso.

Testemunhas disseram à PM que viram dois homens saírem da mata, onde a vítima foi encontrada, em uma motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros socorros. De acordo com a Polícia Civil, além das lesões graves, a adolescente pode ter sofrido violência sexual e até o fim da manhã desta quarta-feira (21) nenhum suspeito foi preso.

Ao ser encaminhada para Porto Velho, exames de lesão corporal e conjunção carnal foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. A confirmação do estupro será dada através, também, da coleta de material biológico. "Estamos investigando o caso e já temos suspeitos do crime”, explica o delegado Ricardo Rodrigues.

Fonte: G1