PUBLICIDADE

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Assaltantes que utilizavam metralhadora para roubar motos são presos pela polícia, Veja...

Após intensivas investigações para prender uma quadrilha que estava aterrorizando a cidade, policiais civis no final da tarde de ontem (20), tiveram êxito na prisão dos elementos que utilizavam uma metralhadora para roubar motos.

A polícia civil de Guajará-Mirim de posse de mandando de Busca e Apreensão, conseguiu localizar a quadrilha em uma residência na Avenida 12 de Julho nº 1337, Bairro Tamandaré, que após adentrarem na residência, os policiais encontraram os investigados DIEMERSSON DE SOUZA REGIS, vulgo Di Menor, INÁCIO MENDES SALVATIERRA e NILDSON DA SILVA OLIVEIRA, vulgo neguinho, que ao realizarem uma busca na casa, foi encontrado 400 gramas de substância entorpecente escondidas no forro da residência.
Diante das evidencias, os elementos confessaram que roubaram uma motocicleta nesta cidade na data de 18/06, na Avenida José Cardoso Alves, Bairro N. Srª de Fátima, onde trocaram por droga na Bolívia.

Os elementos confessaram que a arma tipo metralhadora usada para realizar os assaltos no Município, estaria na Rua 09, s/n,Bairro Fátima, diante das informações os agentes se dirigiram para o local e La encontraram a arma de fogo tipo sub metralhadora de uso restrito, e ainda 22 cartuchos intactos, calibre .30 e um carregador, os quais estavam enterrados no quintal da residência.

Os Policiais após encontrar a droga e a arma de fogo, o conduzido DIEMERSSON DE SOUZA REGIS, informou que a casa localizada na Avenida 12 de Julho nº 1337,Bairro Tamandaré, pertencia a pessoa de EDNILSON DE ALMEIDA SILVA, vulgo “CIA”, dono da metralhadora apreendida, na qual ganhava pelo aluguel da arma, o valor de R$ 600,00, por cada motocicleta roubada. A polícia descobriu que EDNILSON é preso do regime semi aberto no Município e que durante o dia fazia suas correrias.

Policiais Civis se dirigiram ao Presídio Semi Aberto e lá realizaram a prisão de Cia, o qual não reagiu a prisão. Foi apreendida com Cia a Motocicleta XRE, Placa NBT 0032, motocicleta esta com as mesmas características da utilizada no roubo ocorrido na data de 04/06, conforme descrito na ocorrência policial.

DIEMERSSON DE SOUZA REGIS e EDNILSON DE ALMEIDA SILVA, NILDSON DA SILVA OLIVEIRA estavam cumprindo prisão no regime semi-aberto pelos crimes de tráficos de drogas, e o investigado INACIO MENDES SALVATIERRA pelo crime de receptação.
                        
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com a droga, Metralhadora e munições.

Metralhadora Cal. .30 com 22 munições e 400gr de Droga

DIEMERSSON DE SOUZA REGIS, vulgo Di Menor

NILDSON DA SILVA OLIVEIRA, vulgo neguinho

INACIO MENDES SALVATIERRA

EDNILSON DE ALMEIDA SILVA, vulgo “CIA”

Autor: Nafronteira
Fotos: Jota