PUBLICIDADE

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mulher nua que se dizia "Anjo", é contida após invadir residência e agredir pessoas em Jaru

As 09h15min da manha desta quarta feira (29), peritos da Polícia Civil da cidade de Ariquemes, passaram no posto da PRF em Jaru, e informaram que um homem necessitaria de ajuda na altura do km 453 próximo ao posto São João.
A equipe de Policiais Rodoviários Federais em contato com a vítima proprietário de uma residência que foi invadida por uma mulher nua aparentando possuir distúrbios mentais, foram informados que a invasora chegou a residência e começou a quebrar seu móveis, situação que forçou os residentes a dominaram a invasora e lhe amararam com as mãos para traz.
A mulher identificada como Daniele de Melo, dizia que era um anjo e falava palavras sem nexo. Daniele foi encaminhada para o hospital Municipal de Jaru, local onde ocasionou bastante problema, andando nua pelos corredores e gritando com pacientes e servidores. Em contato com sua mãe a mesma informou que ela havia sumido da cidade de Vilhena a vários dias, o qual todos estavam a sua procura.

Segundo informações um caminhoneiro que possivelmente teria interesse em abusar sexualmente de Daniele teria lhe dado carona deixando-a naquela localidade.

Os proprietários da residência invadida preferiram não representar à invasora, e também informaram que a mulher adentrou a sua residência por volta das 6h30min e além de quebrar objetos agrediu fisicamente integrantes da família.


Fonte: Jaru On Line