PUBLICIDADE

sexta-feira, 22 de março de 2013

POLICIAIS CIVIS E MILITARES FECHAM BOCA DE FUMO DO BAIÃO

Mais uma ação conjunta entre policiais civis e militares resultou no fechamento de um ponto de venda de drogas na Fronteira Brasil-Bolívia. 

Na tarde desta sexta-feira (22), a boca de fumo do Sr. Abrão Aguilera Rocha, 44 anos, vulgo "Baião", na Av: Santos Dumont, no Bairro Tamandaré, foi a bola da vez, várias denuncias de moradores do bairro davam conta que o local era uma boca de fumo, pois a casa era frequentada por usuários de drogas constantemente.
Sr. Abrão Aguilera Rocha, vulgo "Baião"
Uma abordagem policial foi realizada próximo ao local, fato comprovado quando uma policial feminina abordou a jovem de nome Ana Paula Gomes Soares, de 26 anos que tinha acabado de sair da Boca, onde foi localizado em seu bolso dois papelotes de substâncias entorpecentes (merla), indagada sobre a droga esta informou ser usuária.
Ana Paula Gomes Soares
De posse de um mandado de busca e apreensão os policiais adentraram na casa e localizaram Baião e uma usuária de drogas de nome Suane Mendes Castelo Branco, 25 anos em um quarto, onde na gaveta de uma cômoda de madeira foi encontrado materiais utilizados para dosar a droga como: uma tesoura, uma colher, uma balança de precisão, uma porção de substância entorpecente (merla) totalizando aproximadamente 10gr e uma grama de maconha. Foi localizado também no fundo de um sofá um papelote de substância entorpecente idêntico ao que estava de posse de Ana Paula, constatando assim o comércio da droga.

Suane Mendes Castelo Branco
 Na residência foi encontrado ainda os seguintes objetos: uma TV de 29 polegadas, 02 aparelhos de DVD, 01 celular, 01 máquina digital, uma caixinha de música e outros materiais de procedência duvidosa.

Contra Baião havia um mandado de prisão em aberto, onde foi cumprido após o mesmo ser flagranteado pelo delegado de plantão.





Autor: Nafronteira