PUBLICIDADE

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

COMODORO - Polícia identifica corpos de assaltantes e divulga fotos de mais envolvidos presos

Após a troca de tiros ocorrido no último domingo, dia 11, no trevo que dá acesso a cidade de Nossa Senhora do Livramento, a aproximadamente 08 Km de Cuiabá, onde na ocasião morreram dois assaltantes e dois conseguiram fugir pela mata, a polícia continuou os trabalhos e, ainda na mesma noite, prenderam um dos assaltantes e uma outra pessoa que estava dando suporte a quadrilha. Eles foram presos no Trevo do Lagarto, na entrada de Várzea Grande, dentro de um veículo Santana, de cor prata.

O proprietário do veículo, identificado como Vanderlei Elias de Souza, reside em Várzea Grande e confessou que estava colaborando com a quadrilha. O assaltante, Antônio Nilson Ribeiro da Silva, vulgo "Paraibinha", que fugiu durante a troca de tiros, também confessou o roubo e delatou o restante do bando como sendo os fugitivos do Presídio Central do Estado, Hermando Joselino de Souza Neves, morto no confronto e "Diego", que também foi morto da troca de tiros com o BOPE/MT. O 4º integrante ainda continua foragido, mas a polícia já o identificou e a sua recaptura está prestes a acontecer.

Na operação, os policiais recuperaram um fuzil AK-47, um calibre .762 e um revólver, calibre .357, além de uma quantia de R$ 1.109.665.00.