PUBLICIDADE

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PORTO VELHO - Assalto à residência termina em tiroteio e perseguição policial

Uma família e diversos clientes de um “Churrasquinho” que fica localizado em uma residência no bairro Embratel, passaram por momentos de terror quando cinco homens invadiram o local armados com revolveres e pistolas e anunciaram um assalto.

O bando trancou todas as pessoas em um cômodo da casa, enquanto praticavam um “arrastão”. Depois do assalto a quadrilha fugiu levando inúmeros objetos de valores e parte dela acabou presa, depois de trocar tiros com uma equipe policial, onde perderam o controle do automóvel e bateram o veículo que fugia, um Gol de cor preta, no cruzamento da Avenida  Calama com a Rua Elias Gorayeb.

Três dos assaltantes foram identificados como: Daniel Braga (18), Salomão José (18) e Ítalo Henrique (18) os outros dois integrantes do bando acabaram fugindo.

Notebooks, celulares, jóias, bolsas, documentos e outros objetos roubados foram todos recuperados. Uma das armas utilizada no crime foi apreendida, uma pistola pertencente a um advogado quer foi vítima do bando há dias.



Fonte:Rondoniaovivo