PUBLICIDADE

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Acusados de Assaltos são presos em Guajará-Mirim

Dino
Policiais Civis prenderam por volta de 21h00min desta quarta-feira (12) na Avenida Quintino Bocaiuva no bairro Nossa Senhora Aparecida Alteildson Guimarães Ferreira de 25 anos conhecido por “Dino” e Waldiney Said Floresde 23 anos vulgo “Carrapinha”.

Alteildson Guimarães Ferreira “Dino” já estava sendo procurado pela justiça por está foragido do sistema semi-aberto, ele e Waldiney Said Flores “Carrapinha” são suspeitos de um assalto a ocorrido durante a semana passada.

Na ocasião eles roubaram uma BIZ de NDT 8209, pertencente ao senhor Airton dos Santos de Oliveira, o assalto aconteceu na rua nossa senhora de Fátima número 3780 no dia 3 de junho.

De acordo com a ocorrência, Airton foi abordado por dois homens quando chegava a uma residência no bairro de Fátima.

As investigações deste assalto apontaram como principais suspeitos Dino e Carrapinha, durante a abordagem realizada na ultima quarta-feira, os dois tentaram empreender fuga, mais foram perseguidos e alcançados pela Polícia Civil que precisou do apoio da Policia Militar para conter os elementos.
O Portal Guajará foi informado que durante a revista aos dois elementos a Policia encontrou na cintura de Dino, um revolver cal. 38 de cor escura com três munições intactas, os dois confessaram que estavam no bairro nossa senhora Aparecida em busca de uma motocicleta que seria tomada de assalto.

Alteildson Guimarães Ferreira de 25 anos foi flagranteado por porte Ilegal de arma de fogo, e Waldiney Said Flores de 23 anos teve a prisão preventiva decretada no inicio da tarde desta quinta-feira.

Carrapinha

Fonte: Portal Guajará.