PUBLICIDADE

sábado, 23 de março de 2013

POLICIAL MILITAR É BALEADO POR ASSALTANTES DA ZONA SUL DE PORTO VELHO

Por volta de 1h deste sábado (23), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo a residência no Bairro Cohab, Zona Sul de Porto Velho. Ao perceberem a aproximação do carro da polícia, os suspeitos que estavam no interior da casa, começaram a disparar contra os policiais, iniciando uma intensa troca de tiros. Um policial e um suspeito foram atingidos e permanecem internados no Pronto-Socorro João Paulo II em observação. Três vítimas que eram mantidas reféns nada sofreram.

 Após a troca de tiros, os policiais iniciaram uma negociação para que os suspeitos se entregassem e libertassem as vítimas, que permaneciam reféns no interior da residência. Em seguida, o suspeito André Barba Roca, de 19 anos, se entregou sem oferecer resistência. Com ele a polícia apreendeu celulares e jóias.

Em revista ao interior do comércio ao lado da residência, utilizado pelos policias como base de proteção contra os tiros, um policial foi encontrado caído no chão, atingido por um tiro de arma de fogo.

Em cerco realizado no local, outro carro da polícia que dava apoio à operação conseguiu localizar um segundo suspeito, Júlio do Santos Pereira, de 26 anos, que foi atingido por um tiro  na altura do joelho esquerdo. Com ele, foi localizado um revólver calibre 38, munições e relógios das vítimas.

De acordo com a polícia, populares revoltados com a ação partiram para cima dos suspeitos, em uma tentativa de linchamento. A violência foi contida pelos policiais. André Barba foi encaminhado à Central de Polícia, onde permanece detido. Ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.


Fonte: G1
Fotos: DEUBO