PUBLICIDADE

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

CASAL É PRESO VENDENDO DROGAS PARA FOLIÕES NO BUMBÓDROMO

A Polícia Militar durante o policiamento ostensivo no carnaval realizado no Bumbódromo de Guajará-Mirim, prendeu um casal que estava comercializando drogas para alguns foliões.

Domingo (11) por volta das 02h:15min, policiais receberam informações de populares que Rosildo Vieira dos Santos, vulgo "Cachimbo" e sua esposa Thays Assunção de Oliveira estariam vendendo trouxinhas de substâncias entorpecentes no Bumbódromo, com esta informação os policiais que estavam no policiamento ostensivo local passaram a procurar o referido casal,  localizando-os próximo a arquibancada no lado esquerdo do palco. 

Rosildo e Thays foram conduzidos até um local apropriado para que uma revista pessoal fosse realizada, onde nos bolsos de Rosildo foi encontrada uma quantia significativa em dinheiros trocados, totalizando R$ 320,00. Rosildo ao perceber que seria preso ficou bastante exaltado, empurrando e ameaçando os policiais militares, dizendo  "se algum de vocês pisarem lá no Santa o negócio vai ser diferente, eu conheço todos vocês".

Thays aguardava em um banheiro a chegada de uma policial feminina para revistá-la quando de forma dissimulada quis se desfazer de um invólucro de cor preta jogando ao chão, mas a ação foi percebida por um policial militar que juntou o invólucro e localizou 11 trouxinhas de substância entorpecente (cocaína). Rosildo e Thays já foram presos outras vezes por envolvimento com drogas e receptação de objetos furtados.

O casal recebeu voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia de policia civil onde foram entregues juntamente com o material apreendido ao delegado de plantão para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Rosildo Vieira dos Santos
Thays Assunção de Oliveira
 Autor: Nafronteira