PUBLICIDADE

sábado, 19 de janeiro de 2013

PM em Guajará-Mirim desvenda arrombamento de loja de cosméticos do bairro Tamandaré



Ao amanhecer de hoje quinta-feira (17), às 05h:45min, a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma chamada no 190 dando conta de que haviam dois homens forçando a porta de vidro de uma loja de cosméticos situada na Av: Campos Sales, ao lado do Fórum Nelson Hungria.


A guarnição da CPL 338 ao chegar no local encontrou o vidro da porta principal do estabelecimento arrancado e os suspeitos já tinham evadido levando vários produtos subtraídos do interior do comércio. Em diligências nas proximidades em busca dos autores do furto, os policiais militares localizaram a algumas quadras distante do local do crime os dois suspeitos, sendo identificados por André L. F. G., 37 anos e o outro como Wallace M. D. S., 42, de posse de vários objetos acondicionados dentro de sacolas plástica de cor preta. Nas sacolas continham dezenas de produtos para higiene bucal; alicates para cutículas; frascos de shampoo; aparelhos de barbear; quatro ceras depilatórias; um kit profissional para banho de lua. Com eles ainda foram apreendidos tinturas para cabelos; vários desodorantes antitranspirante; dois litros e meio de álcool; sabonetes; cremes e escova dental. Um pote de dois litros de sorvete; protetores solar; três vidros de coloração cosmética permanente; seis kits de maquiagem tipo sombra; uma caixinha de som e três sistema redutor de volume de cachos também se encontravam com a dupla. Os militares ainda recuperaram quatro demaquilante; um kit restruturação e hidratação capilar; quatro tonalizantes; frascos de shampoo desamarelador e dois produtos para controle de peso. Um monitor LED 19 polegadas; um note book com carregador e uma sacola com condimentos de cozinha, tudo foi recuperado pela Polícia Militar e entregue na delegacia para restituir aos donos da loja.

A dupla alegou que estavam transportando tais produtos, em duas bicicletas de cor vermelha, sendo uma de número de série 0592406 e a outra 17090DN, para um homem conhecido por “Joaquim”. As duas bicicletas também foram entregues na depol. Um terceiro acusado, 32 anos, foi levado e apresentado ao delegado para depoimento.

André e Wallace foram autuados em flagrante delito e encontram-se recolhidos ao sistema prisional à disposição da Justiça.

Autor: Assessoria 6º BPM