PUBLICIDADE

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Guajará-Mirim - Nego Vivi, assaltante de moto foi preso por Policiais Militares


Na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 11h:50m os policiais militares do 6º BPM lograram êxito em prender um dos elementos que estava roubando motos na cidade Guajará-Mirim.

Os policiais obtiveram informações que um elemento moreno, gordo e portando uma arma estaria em uma residência localizada no Bairro Liberdade.
Com as informações em mãos, os policiais começaram a monitorar a residência, em seguida avistaram um homem saindo da casa e correu pela rua, dois policiais acompanharam o elemento e observaram um volume de baixo de sua camisa, sendo alcançado logo em seguida pelo policial Willian, o elemento tentou tomar a arma do policial mas não conseguiu, esquivando-se, empreendeu fuga novamente, adentrando em uma residência na Av: Bolívia, no mesmo bairro, dizendo que os policiais só entrariam ali com Mandado Judicial, logo após trancou o portão com o cadeado.

Os policiais avistaram um senhor que estava na residência e perguntaram, aquela pessoa que entrou correndo mora aí, o senhor respondeu que não e que nunca tinha o visto. Com a autorização do proprietário da casa os dois policiais adentraram no quintal e fizeram o cerco, mas quando o elemento sentiu-se acuado, partiu novamente para cima do PM Willian para tomar sua arma, momento em que Willian efetuou um disparo no dedo do pé esquerdo do assaltante, que foi socorrido pela Guarnição até o Pronto Socorro, onde recebeu os cuidados médicos. No Hospital Nego Vivi ameaçava o PM Willian dizendo que aquilo não iria ficar assim.

Os policiais retornaram ao endereço do meliante e encontraram uma senhora de nome Pâmela Oliveira da Costa, que se apresentou como amasia do elemento fujão, que foi identificado como Jorge Quirino Barbosa, vulgo Nego Vivi, que é foragido da justiça e tem mais de 35 anos de penas para cumprir por crimes de Roubo, Homicídio, Formação de Quadrilhas e Porte Ilegal de Armas, tendo um mandado de prisão em aberto expedido pela Juiza da 2º Vara Criminal de Ariquemes Juliana Couto Matheus. 

Nego Vivi tem as mesmas características repassadas pelas vítimas de roubo de moto, moreno, gordo, estatura mediana e portando uma arma de fogo.

Foi perguntado a amasia de Nego Vivi se havia armas no interior da casa, esta disse que sim, foi quando os policiais adentraram na residência e localizaram um revolver Cal. 357 municiado com 6 munições intactas, 4 cédulas de identidade com foto de Jorge Quirino Barbosa e nome de Reynaldo Cortez Simões e outra com nome de Davi Ferreira Gomes, um Título de Eleitor em nome Davi Ferreira Gomes, 02 - capacetes, 02 - celulares, 01 - capa preta, 01 - uniforme da Empresa Camargo Corrêia. Nego Vivi foi encaminhado ao presídio e agora está a disposição da Justiça.


Autor: Nafronteira.blogspot.com