PUBLICIDADE

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vereador eleito Sargento PM Cleb agradece os votos

Venho a público agradecer a todos os eleitores do município de Guajará-Mirim, principalmente àqueles que depositaram larga confiança neste que será um incansável colaborador e administrador da coisa pública, pelas centenas de votos depositados nas urnas. Apesar de não termos recebido nenhuma ajuda financeira para promoção e divulgação de nosso nome, fomos presenteados pela boa vontade dos inúmeros voluntários sejam eles Policiais e Bombeiros Militares e familiares, taxistas, canoeiros, pessoas que residem nos Distritos de Surpresa e Iata e, além disso, dos anônimos que mesmo indiretamente alavancaram nossa vitória rumo a Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim.
Quero reafirmar meu compromisso não só com aqueles que se dedicaram exclusivamente em espalhar nosso ideal em todos os bairros de nosso município, mas incondicionalmente a toda sociedade guajaramirense que acredita que tudo é possível onde haja honestidade, trabalho e seriedade.

E é com esse sentimento de probidade que convoco todos os vereadores eleitos em 2012 para que sejamos a mudança que a Pérola do Mamoré deseja e almeja alcançar. Longe de ser demagogo, proponho aos recém edílicos que materializemos tudo àquilo que for de melhor para o município e, principalmente, para a família guajaramirense.

Autor: Cleb José Freitas - Vereador Eleito pelo partido PT do B