PUBLICIDADE

terça-feira, 23 de outubro de 2012

RODRIGO NOGUEIRA (PDT) ANUNCIA AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA ELEIÇÃO DE DÚLCIO (PT)

Imagem Ilustrativa
Em programa matinal de uma emissora de rádio na manhã desta segunda, (22/10), o candidato derrotado Rodrigo Melo Nogueira, da Coligação Brava Gente, anunciou que já reuniu provas suficientes contra a eleição do candidato Dúlcio da Silva Mendes, da Coligação “Agora Muda Guajará” e, por isso, já acionou a justiça por intermédio do seu advogado.


Segundo o candidato derrotado (ele ficou em 2º lugar), seus adversários usaram de práticas ilegais, ferindo a legislação atual, inclusive efetuando a compra de votos. “Usaram  de expedientes escusos, utilizaram até a internet para denegrir minha  imagem e a do meu candidato a vice. Vão ter que responder na justiça por calúnia e difamação, danos morais e compra de votos. Temos provas e testemunhas do ilícito praticado”, disse.

Indagado durante a entrevista concedida qual seria o seu futuro político, Rodrigo Nogueira deixou claro que o processo político não se encerra com a proclamação do resultado da eleição.  Reafirmou sua confiança na justiça e disse esperar que os culpados sejam punidos na forma da lei, de forma que o povo de Guajará-Mirim não seja lubridiado e que pessoas não tão honestas como apregoam, governem o município mais tradicional do Estado de Rondônia, cujo povo é pacato, ordeiro , honesto e trabalhador.

Fonte: Guajaranoticias