PUBLICIDADE

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

PRF apreende 4 kg de cocaína em táxi que vinha da Bolívia

Por volta das 01hs30min de quinta-feira (11) a guarnição da Polícia Rodoviária Federal composta pelos policiais Vinicius, Jesus e I. Mota iniciaram abordagem em frente ao Posto, localizado na BR 364 km 520, sendo aguardado veículo devidamente suspeito, com transporte de entorpecente, através de informações anônimas repassadas via telefone. 

Tal informação destinava-se a veiculo Chevrolet Cobalt T 1.4lt, de cor prata o qual transportava no seu interior ou um de seus passageiros quantidade relevante de entorpecentes, especificamente cocaína. 
 
As 02hs de quinta-feira (11) foi abordado um veículo com as características supracitadas, foi realizada revista pessoal em seus ocupantes e posteriormente revista minuciosa em suas malas de viagem, onde foi encontrada nos pertences de bagagem de Almir Gomes da Silva, 36 anos uma quantidade aproximada de 4 kg de cocaína. 
 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Almir e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde afirmou que comprou a cocaína mencionada na Bolívia.

Fonte: Alertanoticias