PUBLICIDADE

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Policial militar tem braço amputado em grave acidente de Motocicleta

O policial militar Eguiberto Mendes da Silva, de 31 anos, lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim foi vítima de grave acidente ocorrido na manhã de ontem quarta-feira na área rural do município de Nova Mamoré.

Segundo informações, Maria de Fátima dos Santos Barros, de 33 anos, trafegava pela BR 421, sentido Distrito de Palmeira, quando na entrada da Linha 21 foi ultrapassada por três veículos que seguiam na mesma direção, devido a falta de visibilidade causada pela poeira, ela disse que ao diminuir a poeira observou que vinha em sua direção uma motocicleta modelo CG 150 Fan, de placa NCw 2484, conduzida pelo policial militar Eguiberto, que chocou-se na lateral do seu carro modelo Eco Sport, de placa NEB 8249.

Eguiberto apresentava fratura na perna esquerda e amputação do braço esquerdo. Leandro Carneiro Lopes, de 20 anos, estava como carona na moto, sofreu fratura exposta na perna esquerda.  A ocorrência foi registrada pelos policiais militares da 3ª Cia de Nova Mamoré: Cabo PM J. Augusto e, PM’s Teixeira e Denilton.

O policial foi removido a Porto Velho devido a gravidade do seu estado clínico.

Fonte: vipnotícias