PUBLICIDADE

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mulher tenta defender marido e mata 'penetra' durante festa em Porto Velho

(Foto: Larissa Matarésio/G1)
Na madrugada desta terça-feira (30), uma briga entre dois homens acabou na morte de um rapaz de 23 anos, no Bairro Floresta, em Porto Velho. Antônia Ferreira do Nascimento matou Paulo César Rocha Mendes, que invadiu uma festa de aniversário. Ela tentava defender o marido, que foi agredido por Mendes. O rapaz foi atingido por um golpe de faca do lado esquerdo do peito. O homicídio aconteceu por volta das 4h, segundo a polícia.


Os suspeitos do crime, Fábio Sérgio Silva e Antônia, contaram à polícia que Mendes teria invadido a festa de aniversário que acontecia na residência do casal, quando a discussão começou. Silva não aceitou a presença de Mendes e acabou sendo agredido pela vítima.
De acordo com o sargento Gomes, responsável pela ocorrência, Antônia tentou defender o marido, Fábio, quando atingiu Mendes. O rapaz foi socorrido com vida, mas faleceu por volta das 7h30, após chegar ao Pronto-Socorro João Paulo II.

O casal foi preso em casa e não resistiu à prisão. A arma usada no crime não foi encontrada pela polícia, conforme informou o sargento. Na delegacia, Fábio tentou explicar a atitude da esposa. “Ela só quis me defender”, disse à polícia.

Ao ser informada sobre a possível acusação de homicídio, Antônia desmaiou. O envolvimento de Fábio no crime será analisado pela polícia.

Fonte: G1 -RO