PUBLICIDADE

terça-feira, 23 de outubro de 2012

MARCELÂNDIA/MT - Assaltante morto em tiroteio seria de Rondônia - FOTO DO ASSALTANTE

O assaltante de banco morto no tiroteio com policiais militares em uma mata a 65 km de Marcelândia (240 km de Sinop) usava documentos falsos. Foi encontrada uma CNH e checada a procedência, bem como os demais dados e constatada fraude. A polícia ainda busca a verdadeira identificação do bandido que levou vários tiros ao resistir à prisão e enfrentar os policiais à bala. O corpo dele está em uma funerária em Marcelândia, a espera da localização dos familiares.


O coronel Nerci Denardi, comandante regional da PM, confirmou que o bandido morto não é o mesmo que foi baleado, no dia do assalto, por um policial à paisana, no momento em que obando iria fugir. Até o momento já foram recuperados dois coletes balísticos, uma submetralhadora .40 e uma pistola .40, que foram roubados do Quartel da PM, em Jaci-Paraná. Não foi informado se, na mochila que estava com o assaltante morto, foi encontrado alguma pista que possa ajudar na identificação oficial e mesmo do restante do bando. Havia cerca de R$ 7 mil -parte do dinheiro roubado- munições de vários calibres, comida e remédios. Também foi encontrado o acampamento onde eles passaram outra noite, com rede e outros pertences do bando.

Nesta terça-feira, no 15º dia de operação, cerca de 70 policiais retomam as buscas aos três últimos assaltantes que continuam fugindo pela mata levando aproximadamente R$ 250 mil. Ao anoitecer, os policiais saem da mata por questões de segurança. É neste momento que os bandidos andam mais. Mas no período noturno, a área continua cercada por diversas equipes e a estrada de acesso a mata está fechada por barreiras policiais. (Com dados do site sonoticias)

A Polícia pede que se alguém o  reconhecer, ligar para o 190 (Polícia Militar) ou 3422-1165 (1ª DP).

Fonte:comando190.com.br/FLS