PUBLICIDADE

sábado, 22 de setembro de 2012

LATROCIDA QUE MATOU MOTOTAXISTA EM NOVA MAMORÉ NO ANO DE 2009 FUGE DA PRISÃO

O latrocida de nome Edjamison Cristiano Atílio Patrício, fugiu da Casa de Detenção Urso Branco no dia 14 de setembro deste ano, conforme informação passada pelo Singeperon (Sindicato dos Agentes Penitenciários, Socioeducadores, Técnicos Penitenciários e Agentes Administrativos Penitenciários de Rondônia) que divulgou nesta sexta-feira (21) as fotos dos presos que fugiram nos dias 04 e 15 de setembro da maior unidade prisional do Estado (Urso Branco).


Edjamison foi condenado por vários crimes, entre eles, o de latrocínio cometido em Nova Mamoré no ano de 2009.

-----------------------------------------------------------------
veja as notícias publicada na época.
-----------------------------------------------------------------
Desde o dia 13 de Novembro estava foragido a pessoa de nome Edjameson Cristiano Atilio Patrício, 20 anos. Ele é o principal acusado de assassinado com dois tiros de revolver calibre 38, o mototaxista Aparecido Renevenuti, 44 anos, na noite do dia 13 de Novembro, durante assalto ocorrido na BR 425, Linha do Ribeirão no Distrito de Araras, região de Nova Mamoré.
Ontem, 10/11, por volta das 17h00min, EDJAMESON e mais três acusados: Mário Mendes Salcedo Filho 19 anos;  Juliano Souza da Silva, 21 anos e  Edemar Pereira da Silva 25 anos foram presos por policiais militares nas proximidades do Ribeirão em Nova Mamoré.

Edjameson Cristiano Atilio Patrício

Mário Mendes Salcedo Filho

Edemar Pereira da Silva

Juliano Souza da Silva
 
Eles haviam acabado de roubar uma motocicleta Pop 100 cc de Nova Mamoré, cuja vítima foi o auxiliar de eletricista EDER RIBEIRO DOMINGOS,  DE 24 ANOS AUXILIAR DE ELETRICISTA, a qual foi amarrada com uma corda, inclusive envolta do pescoço e levada para um matagal.  Os ladrões ameaçavam  matar EDER RIBEIRO com uma faca tipo peixeira para não fazer barulho. A vitima ao notar, que três dos bandidos haviam se afastado do local, ficando apenas um vigiando, conseguiu soltar-se das cordas e  entrou em luta corporal com o elemento que o vigiava e conseguiu fugir e pedir ajuda.
Policiais Militares, após terem sido avisados pela vítima, compareceu no local e prenderam a quadrilha. Inclusive com Edjameson Cristiano Atilio Patrício, os policiais localizaram um revolver cal. 38 cano longo, o qual teria sido usado na morte do mototaxista no dia 13 de Novembro deste ano.  Também foi apreendida um uma faca tipo peixeira e vários munições de calibre 38.

Fonte: Guajaranoticias
------------------------------------------------------------
OUTRA NOTÍCIA PUBLICADA NA ÉPOCA
------------------------------------------------------------
A Polícia Civil de Nova Mamoré/RO divulgou foto de EDJAMISON CRISTIANO ATILIO PATRICIO, como autor do latrocínio perpetrado contra APARECIDO BENEVENUTTI e tentativa de homicídio perpetrada contra ELIVALDO LUI DO CARMO, crimes ocorridos na tarde de 13/11/2009, na BR-425, na entrada da 2ª Linha do Ribeirão, Zona Rural daquele município.

Após intensas investigações, que contaram com o apoio do GIC, os Policiais Civis desvendaram o crime após chegarem à foto de EDJAMISON, constatar que este tinha parentes em Nova Mamoré/RO, estava na região de fronteira há cerca de 20 dias, oriundo do Presídio Ênio Pinheiro, e houvera comprado munições de um boliviano que adentrara ao território nacional pela região da Vila Murtinho, que fica às margens do Rio Madeira, fronteira com a Bolívia.

Ao concluir as investigações o Delegado Lobo representou pela Prisão Preventiva do latrocida, tendo o juízo da Comarca de Guajará Mirim/RO deferido o pedido.

Após os crimes, EDJAMISON fugiu para local incerto e não sabido.


Fonte: Guajaranoticias
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor: nafronteira.blogspot.com