PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de setembro de 2012

COLORADO DO OESTE - Grave acidente tira a vida de professor e deixa quatro feridos

Por volta das 18h15 deste domingo 02, um grave acidente automobilístico na linha 02, em Colorado do Oeste, tirou a vida do professor municipal Darci Siqueira da Silva, 42, e deixou outras quatro pessoas feridas.

Segundo apurado pela reportagem, Mario Besagio Lopes, 55 anos, conduzia uma caminhonete F-1000 de placas HRM-0690, Pela BR-435, no sentido Colorado, Cerejeiras, tendo como passageira Sonia Hidcho Kawama Lopes, 51 anos, quando em determinado momento bateu de frente com o veículo GM Corsa de placas NBQ-5939, que transitava em sentido contrário e era conduzido pelo professor.

Com a violência da batida o veículo F-1000 acabou capotando por algumas vezes. Darci teve morte instantânea, abordo do veículo Corsa estavam os passageiros identificados como, Gerson Alves Siqueira, Lourival Alves Siqueira, e Romário Rodrigues Silva, 23 anos, que ficaram feridos com gravidade.

Ao chegar no local os policiais militares prontamente prestaram socorro as vítimas sobreviventes, as conduzindo para o pronto socorro do Hospital Unidade Mista de Colorado do Oeste, sendo que após receber primeiros atendimentos, Romário, Lourival e Gerson foram encaminhados para Vilhena.

A passageira da caminhonete F-1000 também foi levada para o hospital e permaneceu sob cuidados médicos. Em Vilhena Romário e Lourival foram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, já Gerson ficou na ortopedia.

Segundo narra o boletim de ocorrências, populares teriam visto o grupo de amigos ocupantes do veículo Corsa em uma festa na zona rural, e que os mesmos consumiam bebidas alcoólicas horas antes da tragédia.

O Setor de Criminalística da Polícia Civil esteve no local e realizou o trabalho pericial, a Polícia Militar confeccionou o registro de ocorrências.
Fonte: deubo