PUBLICIDADE

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

JI-PARANÁ - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE ESFAQUEOU MULHER PARA ROUBAR BOLSA.

Jí-Paraná - O acusado de ter esfaqueado uma mulher identificada como Joana Coelho dos Santos de 51 anos na rua T-7 com rua São Paulo, foi preso pelo SEVIC da 2ªDP após vários dias de investigação.

Segundo o delegado Júlio Cesar Rios, titular da 2ª Delegacia, o acusado identificado como Fabiano dos Santos de 30 anos, Vulgo "MatoGrosso", foi reconhecido por testemunhas que são usuários de entorpecente e acabaram entregando Fabiano, que havia comentado que tinha tentado roubar uma bolsa e esfaqueou a mulher porque ela tinha reagido. O acusado foi detido por policiais civis do 2º DP em diligências realizadas no 2º Distrito da cidade e está preso por força de um mandado de prisão de temporária.


RELEMBRE O CASO.

A tentativa de roubo aconteceu por volta das 20:00h desta terça feira na rua São Paulo com T-07 bairro nova Brasília, quando a senhora Joana Coelho Santos de 51 anos voltava do trabalho e ao passar pelo local foi abordada por um ladrão que com uma faca tipo peixeira anunciou o roubo. A vítima ainda pediu para que o marginal não fizesse nada com ela, porque estaria voltando do trabalho e levava algumas compras para a família.

Então o ladrão ameaçando com a faca em punho pediu para a senhora que entregasse a bolsa. A vítima disse que não iria entregar, foi quando o ladrão tentou tomar a bolsa a força entrando em luta corporal com a senhora, e acabou desferindo varias facadas atingindo duas facadas no rosto, quatro no braço e uma no peito do lado direito, onde caiu ao solo perdendo muito sangue.

Populares ligaram para a polícia e bombeiros que rapidamente chagaram no local, os bombeiros socorreram a senhora para um hospital particular da cidade, já a polícia militar fez varias buscas em busca de prender o infrator que não foi localizado.

Testemunhas disseram para a polícia que o ladrão estava com uma bicicleta de cor escura e havia fugido sentido vila Jotão.

 Fonte: Plantão Central