PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

JI - PARANÁ - Agricultor é encontrado morto e amarrado em árvore no Distrito de Nova Colina

O achado macabro ocorreu por volta das 15h00, deste domingo (12), em um pequeno lote, localizado na Linha 78, próximo a "Prainha", a aproximadamente 15 Km do Distrito de Nova Colina.

Um vizinho encontrou o corpo do agricultor Gercino Hermogene da Luz, amarrado em um tronco de árvore e com várias camisas enroladas em seu pescoço. De imediato a testemunha chamou a polícia e a guarnição da PM composta pelo SD PM Gomes e SD PM Diniz, compareceu no local.

Segundo informações do Perito de Plantão, antes de morrer, a vítima entrou em luta corporal com o suposto agressor e em seguida recebeu uma paulada na cabeça. Depois foi amarrado e asfixiado pelas camisas.

No local, os PM's souberam que a vítima morava com um homem conhecido apenas por "Gessé", que encontra-se desaparecido. Um vizinho informou que a vítima tinha uma carroça e um cavalo, que também encontram-se desaparecidos.

A Polícia informou que há algum tempo, Gercino Germogene da Luz, trabalhava em um sítio e em um acidente de trabalho acabou perdendo um olho. Como indenização, o Juiz trabalhista sentenciou o patrão a doar 02 alqueires da terra para o Gercino. Desde então, ele vinha trabalhando neste lote, onde montou um pequeno acampamento.

Fonte:comando190.com.br/FLS
Fotos: comando190.com.br/FLS