PUBLICIDADE

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Terror - Quatro homens fortemente armados invadem casa de juíza federal e rendem a família

A Polícia Federal entrou no caso. O curioso é que roubaram o notebook de Isabel, mas deixaram para trás o Ipad e o notebook da filha que estavam em cima da mesa.

Ontem, por volta das 23h, quatro homens fortemente armados invadiram a casa da Juíza Federal do Trabalho Isabel Carla Pìacentini e renderam todo mundo que estava na casa. Ameaçaram, agrediram e roubaram somente as coisas da magistrada. 


Falavam o tempo todo que iam estourar a cabeça dela com um tiro. Os bandidos depois de todo esse ato de terrorismo, fugiram com o carro do marido da Juíza e o abandonaram no Parque Circuito. Os aparelhos celulares roubados foram encontrados no mesmo local pela polícia.

A Polícia Federal entrou no caso. O curioso é que roubaram o notebook de Isabel, mas deixaram para trás o Ipad e o notebook da filha que estavam em cima da mesa. Os bandidos abriram os equipamentos e não se interessaram em levá-lo. A impressão que deu é que eles procuravam por alguma coisa.
Essa assalto demorou cerca de 15 minutos em uma casa enorme que tem muitos atrativos para esse tipo de bandidagem.

A juíza Isabel Carla é títular da 2ª Vara do Trabalho em Rondônia onde consta o processo nº 2039/89 conhecido como "Precatório do Sintero".

Fonte: Nahoraonline