PUBLICIDADE

terça-feira, 10 de julho de 2012

ROLIM DE MOURA - HOMICÍDIO: Mulher é morta com tiro no rosto

Uma dona de casa foi assassinada na noite desta segunda-feira (09) em sua própria casa, no bairro Cidade Alta em Rolim de Moura. Zilda Paula Anízio (foto), de 28 anos, levou um tiro no rosto e morreu na hora, diante de seus dois filhos, um menino e uma menina. O crime aconteceu no início da noite, pouco tempo depois da mulher ter ido levar um lanche para o marido.

Segundo testemunhhas, assim que voltou, Zilda foi para a cozinha e logo depois um homem teria chegado em um Gol branco em frente sua casa. Desceu e foi direto para a casa. Entrou na cozinha e disparou a arma de fogo, provavelmente um revólver calíbre 38, direto contra o rosto da mãe de família. A filha da vítima, de apenas três anos de idade, contou inocentemente como tudo aconteceu.
"Veio um homem aqui e soltou uma bombinha na cara da mamãe", disse a menina à reporteres que cobriam o fato, pouco depois do homicídio. A polícia ainda investiga o caso, mas não tem suspeitos, uma vez que, segundo vizinhos, Zilda não tinha inimigos aparentes. Ela trabalhava no frigorífico Alfa, mas estava de licença médica havia algum tempo.

Fonte: Denis Farias/Rolnews.com