PUBLICIDADE

quarta-feira, 4 de julho de 2012

LADRÕES DE MOTOS ATIRAM EM POLICIAIS E FOGEM NA MATA DO 6º BIS

Micheld a Costa Montes

Na última segunda-feira (2), por volta das 22:50hs, a polícia civil recebeu a informação que o foragido da justiça, Michel da Costa Montes, vulgo “Dorme Sujo”, que  está foragido na Bolívia, estaria em Guajará-Mirim, arquitetando um roubo a uma motocicleta.
A Polícia Militar foi informada e várias guarnição da PM, Grupo de Operações - Goe e a Polícia Civil passaram a diligenciar pela cidade. No centro da cidade uma guarnições da PM deparou-se com uma dupla em atitude suspeita numa motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, na Avenida Dr. Mendonça Lima. Os policiais fizeram acompanhamento, quando na Avenida 15 de Novembro, a Guarnição do GOE, deu voz de parada aos elementos, mas o carona MICHEL reagiu efetuando vários disparos de arma de fogo contra a  guarnição e em seguida a dupla evadiu-se em direção ao bairro Caetano.
Outras guarnições foram acionadas e a dupla adentrou na mata, que é uma área pertencente ao Exército (6º BIS), deixando para trás a motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, placa NDY 8423, em nome de Nilmar dos Santos, dois capacetes e um aparelho celular. Por volta das 23h30min, todo o efetivo do GOE, juntamente com outras guarnições da PM, além de policiais civis, adentraram na mata com a permissão do comandante do 6º BIS, com intuito de capturar os criminosos, mas não obtiveram êxito.
O 6º BIS também disponibilizou uma companhia de fuzileiros para fazer uma varredura na mata a partir das 6 horas desta 3ª feira, mas também não encontraram os criminosos.
E por volta das 8 horas da manhã de 3ª feira, policiais militares que alí estavam depararam-se com a pessoa de nome NILMAR DOS SANOS, o proprietário da motocicleta, trafegando próximo a área onde a dupla havia adentrado. Ele foi detido e conduzido a delegacia de policia, onde disse que havia emprestado a motocicleta para seu cunhado FÁBIO COSTA DE OLIVEIRA.
A polícia já sabe que os foragidos que se evadiram na mata são Michel da Costa Montes e Fábio Costa de Oliveira, que estão foragidos.