PUBLICIDADE

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

HOMEM É ASSINADO COM UM TIRO NA CABEÇA EM PLENA VIA PÚBLICA, Veja

WESLEI NASCIMENTO MARREIROS

Hoje por volta de meio dia, um homem de nome Wesley do Nascimento Marreiros, de 22 anos, foi encontrado com um tiro na cabeça em frente a Secretaria de Obras deo Município. Segundo informações colhidas no local, policiais informaram que a pessoa que foi alvejada estava conduzindo um veículo Pálio de cor prata de placa HCI 4540, de Belo Horizonte – MG, onde uma pessoa que estava de posse deste veículo foi até o lavajado onde Weslei trabalhava e pediu para que o mesmo o lavasse até um certo local. No trajeto em frente ao DRM, Weslei recebeu um tiro a queima roupa na cabeça a cima do olho. 
Weslei foi socorrido por populares e conduzido até Pronto Socorro do Hospital Regional, onde faleceu minutos depois. Neste momento na delegacia de Polícia Civil, um homem chega desesperado informando que um elemento tinha lhe roubado um veículo, que de posse da informação policiais civis sairam para diligenciar, encontrando o veículo estacionado na avenida XV de Novembro.  o mesmo carro que Weslei foi alvejado.

O proprietário do carro de nome não revelado pela Polícia, afirmou que um  conhecido seu pegou seu carro, dizendo que iria lavar em um posto da cidade, onde pediu para que Wesley o lavasse, mas antes deveria deixá-lo em um local da cidade, que depois do crime fugiu.
Policiais ao realizarem perícia no veículo, surgiu uma pessoa dizendo que um homem alto, moreno, aproximando-se a pé do carro, apontou a arma na cabeça da vítima e fugiu, quando na esquina da Avenida Julião Gomes um veículo de cor preta modelo Astra estava lhe esperando.Melhores informações a qualquer momento.